Segue em anexo a tabela classificativa provisória de 01 a 26AGO '15 para vossa consulta e devido seguimento/acompanhamento.
Antes de mais, bem-vindos os pilotos tictacPT, first_atack, c4joelito, bruno_miguel5530 e andre2001-fons que registaram pela 1a vez tempos no =RGTP=.
Após 26 dias eol- continua na frente com o tempo total nas duas mãos de 03:33.591 e continuam díspares os valores dos 2 primeiros fase à "concorrência"...o 3º classificado que passou a ser tictacPT e estreante já está a mais de 2seg. estando TUGAnoLUX a quase 2 centésimos de segundo do 1º lugar.
Claramente o desafio está ganho por quase todos os pilotos!, efectuar melhor tempo que os originais do jogo que para quem não sabe trata-se da licença S5 e da 2ª prova do GTAcademy......transformadas em pesadelo!...sem fugir da realidade...sem dúvida desafiante!
Claramente o desafio está ganho por quase todos os pilotos!, efectuar melhor tempo que os originais do jogo que para quem não sabe trata-se da licença S5 e da 2ª prova do GTAcademy......transformadas em pesadelo!...sem fugir da realidade...sem dúvida desafiante!
Constam registos de alguns pilotos somente numa das mangas. Os pilotos que apenas tenham registo na prova (A) ficam melhor classificados que os pilotos que tenham os registos apenas na prova (B). Será assim até ao final do corrente semestre para as provas a 2as mãos. (abaixo da linha vermelha os pilotos em questão)
Dúvidas levantadas pelo piloto antoniofeiteira que são comuns para a grande parte dos users no GT6 senão mesmo da grande maioria. Quando um determinado evento é definido os pontos de performance, limite cavalos e do peso, e para quem efectuou no carro as revisões do motor, carroçaria ou mudança do óleo, é normal que ao baixar o limitador de potência o carro perca alguns cavalos, mas não quer dizer que se fique a perder, o binário fica bem mais alto apesar da redução dos cavalos e o que está em causa mesmo é a equivalência dos pontos de performance (pp)...os nossos patrões japoneses não iam descurar estas semelhanças mas obviamente que existe diferenças de condução sobre esta variável...em algumas pistas este factor é aproveitável, noutras não...
ERRATA 17/08/2015 (ver fotos abaixo)
...e no seguimento das dúvidas levantadas pelo antoniofeiteira e pelo c4joelito EFECTIVAMENTE CONSTA UM ERRO NA DEFINIÇÃO DA PROVA (B) mas não deixa de ser um erro comum para todos!...passo a explicar:
No concessionário da Nissan o carro para esta prova (que para além do TEAM RJN constam 3 modelos GT-R NISMO GT-3 no jogo salvo erro de memória) aparecem os 609pp 550cv e 1350kg...e na prova original GT Academy do jogo também aparece os 609pp, 550cv e 1350kg...por isso é que o evento foi criado com esta definição, mas!! alertado pelo c4joelito e bem!, qual o meu espanto que já depois de adquiridos os carros eles sobem 50cv passando a estar com 609pp 600cv e 1350kg. os japoneses estão armados em chineses...claramente é um erro no jogo que me induziu em erro pelo que as definições base serão alteradas (os pps) e devem mudar o óleo e respeitar os 550cv e 1350kg e digo isto porque efectuou-se testes na Xrout e de facto o carro com maior binário leva ligeira vantagem sobre o que não tem óleo mudado...e nem sequer testámos em baixas velocidades pelo que é fulcral mudarem o óleo.
Nas pré-definições do evento os 609pp foram removidos para que os pilotos que não optem por mudar óleo não fiquem prejudicados com menos 2cv para os demais.
Aproveito para solicitar a todos os pilotos que passem a deixar as dúvidas e sugestões nos tópicos indicados para tal, no clube o fórum 'DÚVIDAS & DISLIKES ou aqui no blog quer na folha 'Sugestões ou nos fóruns dos próprios eventos...os eventos mais cedo ou mais tarde serão apagados no clube do jogo ficando os registos em blog...as dúvidas e sugestões bem como as suas respostas serão apagadas também...
ERRATA 17/08/2015 (fotos)
Na 1ª imagem já com o óleo mudado e no tempo total (canto superior direito) leva menos ,016seg...
rCaros uma dúvida, porque o valor arbitrário de pps no GT-R? É que mesmo de origem (sem mudar o óleo) tenho que fazer downtuning para tirar PPs, não faz sentido...
ResponderEliminarOlá Joel.
EliminarAo consultar as predefinições do evento original do jogo no gtacademy e as predefinições originais do carro assim o justificam. O problema é que o pessoal mudou o óleo mas neste momento tens mais binário pelo que mão sais a perder com o downtuning.
A ideia era estar semelhante ao evento de origem do jogo e não podíamos "fugir" disso...
Abraço.
Mas eu comprei o carro original, não mudei o óleo, e mesmo assim o carro está com PPs a mais, onde é que viram esse limite?
EliminarAssim que me for possível verificar eu digo-te algo amigo.
EliminarAbraço.
Olá a todos,
EliminarLimites de pps passou para: sem limitações.
Acima descrito no campo ERRATA 17/08/2015 podem ver as justificações.
Abraço.
Olá a todos,
EliminarLimites de pps passou para: sem limitações.
Acima descrito no campo ERRATA 17/08/2015 podem ver as justificações.
Abraço.
Hoje é dia de queimar borracha!!
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