sábado, 2 de janeiro de 2016

Rescaldo S6-Reload vs Research


Ora viva a todos!

    Concluída a 24ª e última prova do clube, 6ª prova integrada nos sazonais do 2º semestre de 2015. Segue em anexo o habitual quadro com os resultados e as fichas por pilotos participantes que confesso ter-me portado mal no resumo do S5 e não lancei as mesmas...as minhas desculpas.

    Tinha sido frisado anteriormente nos resultados provisórios desta prova que a mesma não reunia muitos adeptos...a ideia do START-GOAL parece não ter funcionado e creio que se não fosse a simpatia do pessoal em participar para que de uma certa forma prestassem a "honra" e atribuir o "obrigado" ao clube teria sido o evento mais fraco realizado no clube mas acredito que os que estiveram presentes creio terem acabado por gostar não só da ideia como do desafio imposto na prova, na minha modesta opinião, 3 factores interessantes: o START-GOAL em si, serem pistas não conhecidas criadas no jogo e por fim desafiar os extremos das gamas da marca Mercedes: o avô dos coupé o 300sl e o AMG VGT...a malta gosta tanto de mim que não queriam que eu trabalha-se tanto neste resumo?! :-)

    TUGAnoLUX com um total de 7:02.458 alcança a 2ª vitória no clube e é também o piloto com mais registos nesta prova, filipe1285 garante o 2º lugar com um total de 7:12.048 e Gonpatrod fecha o pódio...e o clube......malandro!! rodrigo-lisbon é o último nesta prova por isso é ele que fecha os portões!! :-)

    Parabéns a todos e um obrigado do tamanho do granturismo pela participação de todos vós quer no campeonato quer nos sazonais, inteiramente grato pela vossa companhia e com esta "brincadeira" travei amizades boas demais fora do normal do que é estar-se em online, foi para além da minha imaginação e resumindo foi uma experiência incrível, tudo o que fiz bem avisava que era de borla...para aproveitarem e acreditem que mesmo eu sendo um apaixonado pelo que fazia foi tudo para vocês!...creio que já tinha mencionado mas o clube era para acabar no 1ºsemestre...a partilha do saber e do estar foi sempre uma constante desde 18Jan até hoje no clube, o dar conhecimento de outros clubes portugueses lá está sempre foi algo que o fizemos e que iríamos manter até ao fim e um especial obrigado a todos os que estiveram comigo e que me ajudaram a desenvolver as provas...muitas delas já concebidas mas o refinar das mesmas por parte dos pilotos envolvidos confesso que foi das coisas que mais gostei no clube...OBRIGADO PILOTO! :-)

    Há semelhança do que aconteceu no final do 1º Semestre, será atribuído os troféus referentes ao 2º Semestre (está nas regras gerais do clube) e adicionei os troféus do ano! Acho giro ok?!?!?! deixei-me brincar com isto tá!!...acho que vão gostar! :-)

Forte abraço amigos!










Sem comentários:

Enviar um comentário